01/05/2015

Resenha Marylins

Olá fofies há muito tempo admirava esta marca MARYLINS   e  só hoje tive está ideia de compartilhar com vocês está marca é super boa e combina comigo pra mim  é um pouco defícel escolher uma marca boa mais do que a outra porque atualmente nós temos muitas escolhas no mercado de cosméticas.
                                                                                                                                                                                   
Esse gloss é muito bom não apenas no resultado como no cheiro também , gente esse gloss tem um cheiro e gostinho de caramelo eu confesso que provei um bocado (risos), mas não é pra ficar engolindo porque faz mal .

As suas sedas são macias e suaves quando eu aplicar eu sinto muito prazer e muito conforto sinto que viajo até as nuvens .

A cor é inesplicavél fica mais escuro é que eu editei a imagem e parece mais claro e de tanto fala também até fazendo post eu converso com o post kk a cor é quase de um batom pode passar quantas camadas quiser e pode aplicar quantas vezes você quiser se quiserem entrar em contacto com o fabricante tá aqui o  tel/fax: +351 214353967


Bem espero que gostaram do poste um big beijão com o gloss da MARYLINS, é claro.


Um comentário :

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !