01/05/2015

Dicas para maquilhagem e unha parte 2

Olá fofies no post  mascaras para pele eu nomiei um livro que vocês podem procurar e dentro dele a partes de maquiagens básicas , no meu lado tá a blogueira  Cantinho das meninas vamos fazer o mesmo post ( tipo parceria) , no blog dela também está  este post que eu não sei quando vai sair acho no mesmo dia, bom dividi em 2  partes  1 vai estar no blog dela 2 no meu .Então borã

DELINEADOR-  o lápis deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto á raiz das pestanas , de dentro para fora dos olhos. Se errares no traço, esbate-o com uma com uma cotonete de modo a conseguires um efeito esfumada ( lembra se não és praticada tenta varias vezes não é sempre na primeira vez que se acerta na mosca) e já esta , nem é preciso sombra. Tens a tua disposição várias cores. Por exemplo, com o lápis preto consegues um efeito mais acentuado; com o castanho consegues um efeito mais natural. DICAS: guarda o lápis no frigorífico uns minutos antes da aplicação , para que a ponta não se quebre. Outra dica é  para aplicares o delineador mais facilmente , usa  um espelho sobre uma mesa ( de preferência um daqueles espelhos que amplia a imagem).

BLUSH- o blush dá-te um aspeto saudável e bonito, mas deve ser usado com moderação para não parecer artificial . Se tens pele clara , escolhe tons rosados , se tens pele morena escolhe tons terra ou rosa escuro. Aplica-o com pinceladas rápidas e Leves .Também podes optar por um blush cremoso . É mais fácil de aplicar  e confere um efeito natural .DICAS: os batons também podem ser usados como blush. Coloca uma pequena quantidade nas maças do rosto e espalha muito bem , até obteres um resultado natural.

UNHAS- é proibido roer as unhas! Usa tesouras, corta-unhas e limas adequadas. Não as deixes crescer demasiado , porque não são práticas e partem com mais facilidade. Pode pintá-las de mil cores e até decorá-las com mil motivos. Atenção aos fungos e infeções. Os instrumentos de arranjar as unhas também não devem ser partilhados .DICAS: para as unhas ficarem fortes e brilhantes , come alimentos com cálcio como leite , queijo, ovos e vegetais verdes (brócolos e couves, por exemplo).Além disso , eu tem um truque : uma vez por semana , coloco as pontas dos dedos em azeite morno durante 10 minutos .As minhas unhas crescem mais fortes!

Bem foi isso espero que gostaram a parte 2  e não se esqueçam que a parte 1 está no blog na Lariss .

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !