29/04/2015

100 postagem + razão do somiço

Olá  fofies tudo  bom espero que sim gente eu não acredito que o blog tem 100 postagem teria muito mais se eu postasse diariamente  e se eu não parasse de postar mas não deu para eu postar porque eu entro um dia sim e outro não por iso não dá dá óbvio e to fazendo alterações no blog por issso (tatatataah) um novo layout  gente o layout ainda não ta pronto mais mesmo assim continuo a postar , eu adotei uma rotina nas edições eu vo  prepara o post antes e quando tiver net é só copiar e publicar assim “posto” e edito ao mesmo tempos gente se tá alguma coisa de errado com o blog que vocês sabem que não é do  meu estilo vocês  --não pensem nada porque ás vezes eu testo uma coisa e tá no momento de sair ( pra, almoçar , lanchar , jantar enfim comer ou fazer outra coisa ou o tempo terminou ) eu esqueço ás vezes  de  tirar , gente eu não me lembrava de como é delicioso desabafa com vocês bom foi isso espero que gostaram e to pensando em milhares de postes  (  Tiramisu , tarte de limão  playlists( novelas , musicas …) DY ( Headbands )  e muito mais não deixem de comentar de ver outros postes também um big beijão e até mais ..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !