15/07/2016

Pedido da leitora- como conseguir mais seguidores

Olá meninas e meninos!!!! Tudo bem  com vocês? Eu estou super feliz porque ultimamente estou recebendo alguns pedidos de leitoras , por isso sempre que precisarem de posts podem me pedir ok? A leitora não falou ter mais seguidores no quê por isso vou fazer 2 posts um sobre o blog e outro sobre as redes sociais , então… antes de conferirmos o post vamos ver o pedido da leitora:




Como ter mais seguidores no blog

Primeiramente , para ter mais seguidores no blog você tem que amar seu blog , para que as pessoas vejam que você realmente faz porque gosta e não por interesse
Layout
Ao abrirem um blog a primeira coisa a ser visualizada é o quê ? O layout , por isso tenham um layout bem organizado , com cores e temas que você  goste , se você não sabe fazer um layout procure tutoriais na internet ou visitem o blog da minha amiga Mah Kemmely e encomendem o vosso , foi ela quem fez esse layout magnifico para mim!
Posts com conteúdo
Não adianta o blog ter um layout 5 estrelas e o post não fazer sentido algum , uma dica que doou é resumirem o quando puderem , mas nada de fazer um post com 5 linhas não rsrsrs , se tem uma coisa que detesto é ler um post longo onde falam , falam e sempre dizem as mesmas coisas , eu nunca leio posts muito grandes , principalmente se não forem do meu interesse , por isso procurem ser o mais breve possível. Sempre divido o post em 3 partes , a introdução , o desenvolvimento e a conclusão , para mim dessa forma o post fica mais bonitinho e mais organizado. Tente postar frequentemente sê o mais original possível !
Cores e imagens


Evite o máximo usar muitas cores , principalmente se as cores não combinam , por exemplo , não vale a pena visitar um blog onde o layout é vermelho e o fundo é amarelo , para além de ficar feio , vai dar uma enxaqueca nos leitores , ainda mais para quem , assim como eu tem miopia  , os olhos chegam a arder ! A mesma coisa vale para as imagens , se não tiverem a ver com o post a coisa mais correta , é serem no mínimo da cor do layout e procurem uma imagem que tenha qualidade
Interação com os seguidores
Eu, assim como todas as blogueiras  gostam muito ( do coração)  que seus leitores comentem  e interagem entre si , esse é o melhor momento para se aproximar dos seus leitores , respondendo todos os comentários e sendo o mais simpático/a  possível , assim os leitores se sentem mais a vontade para comentarem no seu blog sempre voltando
Divulgação
Uma das formas mais eficazes de conhecerem seu blog é através da divulgação , sempre divulgue seu blog , seus posts antigos e recentes ,para mim onde a divulgação é mais eficaz são nos grupos do Google + e do facebook  , um dos grupos que mais funcionaram para mim é o Blogueiras Gurus e Seguidores
Visitar outros blogs


Esta é uma dica que eu não abro mão , sempre quando tenho um tempo livre eu  visito blogs dos meus leitores e blogs  que meus seguidores também seguem , aproveito para conhecer o blog e a blogueira , leio os posts e comento sempre deixando o link do meu blog no final, mas nunca pratiquem spam , que é apenas deixar o link do blog e pedir para que visitem , isso não tem muito retorno pois a maioria das blogueiras não aceita spam , eu nunca peço que visitem meu blog , sempre leio o post comento sobre ele digo que gostei do blog e deixo o link no final ,mas façam isso apenas se gostarem realmente do blog, pois mesmo que não tiver retorno eu sempre visito o blog .


Bom lembrando , foram estas as dicas que me ajudaram a ter mais leitores, espero muito que tenhas gostado do post  Mah , alguma dúvida comentem e estejam atentos no próximo post que será sobre as redes socias . Me sigam nas  minhas redes sociais que são estes aqui em baixo nos coraçãozinhos . Mil beijos! 

24 comentários :

  1. Oiieh!
    PARA TUDO \O/ Que post mara é esse amiga? A-D-O-R-E-I, irá me ajudar muito :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIE amiga !!!
      RSRSRS espero que ajude você e muito!
      Sucessos!

      Mil beijos!

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ Com certeza interagir e dar atenção aos leitores
    faz toda a diferença...
    Super amei o post amiga Lindaaaaah que #amo demais!!!rsrs

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amigaa ♡
      Isso mesmo, faz toda a diferença
      Linda é você!
      Te amo demais também♡

      Mil beijos

      Excluir
  3. Oie!
    Com certeza esse post ajudará muitas meninas, assim como me judou. Eu creio que para ter seguidoras e visualizações não é necessário apenas ter um bom layout, responder os comentários e escrever bem e também amar o que faz.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ♡
      É verdade, concordo plenamente.
      Espero que ajude as outras também , fico muito feliz por te ter ajudado. <3

      Mil beijos

      Excluir
  4. Acredito que o layout e as postagens sejam a parte mais importante, mas também acho muito, muito necessária a interação entre as blogueiras: responder comentários e retribuir visitas, eu sempre digo isso. A blogosfera é como uma comunidade, precisamos interagir e criar amizades ^^ Sou blogueira por causa disso <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda ♡
      Eu também acho a interração entre blogueiras muito importante, foi assim que eu fiz várias amizades que com certeza levarei para a vida toda ♡
      Também sou blogueira por causa disso #ÉMuitoAmor!♡

      Mil beijos!

      Excluir
  5. Olá amiga!
    Com certeza o seu maravilhoso post irá ajudar a muita gente!
    Ter um bom layout e boa postagem, acho o essencial! Mas também como você disse é preciso se interagir com nossos leitores! Amei o post...

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga <3
      Awn , espero que ajude mesmo , também acho que são um dos pontos essenciais !
      Muiro obrigada <3

      Mil beijos

      Excluir
  6. Olá Alê!
    Primeira vez aqui no blog, e, como sou uma blogueira iniciante achei as dicas muito úteis para mim!
    Estou seguindo para não perder as novidades!! :)
    Beijinhos!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi <3
      Seja bem-vinda aqui então!
      Muito obrigada mesmo , espero ajudar você sempre!

      Mil beijos!

      Excluir
  7. Eu amei suas dicas! São essenciais para qualquer blog, desde novo até mais antigo. O layout daqui é lindo! Já estou seguindo :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII Laura <3
      Muito obrigada linda <3
      ESPERO AJUDAR VOCÊ SEMPRE , SEJA SUPER BEM VINDA!´

      MIL BEIJOS

      Excluir
  8. Oiii Alê!
    amei as dicas,super essenciais!
    beijinhos
    blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiin.. Amei as dicas irei seguir todas elas, todas são muito importante :3
    beijinhos!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii dany <3
      Muito obrigada , de certeza que elas ajudarão você :)

      Mil beijos! :)

      Excluir
  10. Tenho que concordar com este post...parabéns!

    ApenasMih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii obrigada por essa dica estou começando agora então toda ajuda é boa Bjão

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      De nada , boa sorte nessa nova camihada!

      beijão , volte sempre!

      Excluir
  12. Ameeeei esse post maravilhoso... Com certeza amar o que faz é o principal. Beijos lindaa ❤

    https://clicheadolescente18.blogspot.com.br/
    https://sombradossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda , tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho.
      Com certeza!

      Beijos,volte sempre!<3

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !