05/05/2015

como organizar uma festa de pijama

Oi fofies eu vim com algumas dicas para vocês fazerem uma festa de pijama  legal eu vim em alguns sites que vos vo indicar Capricho e Wiki How .
                                                           


                                                                       Convite
convite é muito importante , você pode convidar pelo menos 1 semana antes da festa , vocês tem de convençer os vossos pais a deixarem fazer a festa e se a bagunça e o barulho ta liberado , assim não vão aparecer no meio da noite e atrapalhar no meio da curtição.



fast food e drinks ( goloseima ,coca cola...)

goloseimas , doces , pipoco um pouco de tudoooo enchem as mesas de tudo e mais , a comida é muito importante nessa festa principalmente os doces mas sempre comer algo de mais Saudável ( salada bife,..) organize tudo antes de suas convidadas (os) chegarem.




vendas de olhos e sacos de cama
também muito importante é ai que vocês irão ter os sonhos de fadas




Guerra de travesseiros
toma aqui leva ali uma.. oque? travesseirada !!!eu amo essa parte eu fico louca só de pensar em jogar
guerrem muito muito e depois me contem como foi .



filmes de terror e romantismo ou algo mais divertido.

                        querem saber o que vai aconteçer , apostem no filme MALEFICA.
Esse filme combina super comida mas se não combinar com você pode escolher outro estão a disposição imensos no mercado.



Hora da beleza 
uuuu essa parte eu não perco eu amo maquilhagem e de certeza que o que não falta é inspiração.



Selfies

selfies selfies por cá e por lá tirem muitas e depois me mandem suas selfies beijos espero que corra tudo de bom.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !