13/05/2015

máscara para pele seca e oleosa

Olá fofies  eu to aqui na casa da minha amiga que também é blogueira Larissa Anaís e vi um livro ( Quia Para Adolescentes Ao estilo da Betty Boop)  na página 37  e  mas mascaras para dois tipos de pele pele seca  e pele oleosa bom vamos ao post.

    PELE SECA- esse é o meu hobie (risos) gente eu tenho uma pele seca vamos precisar de 2 morangos e uma colher de leite gordo .Esmaga os morangos com a  colher de leite gordo , espalhe a pasta sobre o teu rosto e relaxa durante 15 minutos depois retira a mascara com uma água morna.

  PELE OLEOSA- essa marcara é com iogurte natural  com algas marinhas que podes encontrar nas ervanárias , espalha a mascara sobre a pele e deixa atuar durante 20-30 min antes de retirar com água tépida .

Bem fofies por hoje é tudo não pare por aqui  fique mais um pouco e revira os postes um big beijão e até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !