27/05/2015

Minha rotina de segunda-sexta-feira

Oi  fofies tudo bem com vocês  começo pedindo imensas desculpas  demoro por postar porque eu to pesquizando mais coisas sobre o meu blog por isso peço desculpas eu  trouxe a minha rotina de segunda a sexta-feira (nem sempre é igual porque as vezes to em férias outros não tem aulas alguns vou a trabalhos de grupo etc  ) bom vamos ao post
8:…:acordo
8:….: arrumo a cama e alguns detalhes do quarto
9:00: vou ao banheiro lavo  a cara  com sabão   marca dalan e seco a cara
9:03: tomo meu pequeno –almoço  ( leite com nestlik , café leve em leite, pão com manteiga
Sandes , pão com hambúrguer …) muitos variados pratos )
9: e poucos : coloquei e poucos porque nem sempre acabo de comer a mesma hora as vezes menos as vezes mais que meia hora .
9: e poucos : escovo os dentes  e estudo
11:10: eu termino de estudar ( com pausa de 15 minutos a cada meia hora, bebendo água  um desses intervalos  vou lancha frutas por exemplo ou salada de frutas as vezes bebo apenas água e vo continuar estudando) cuido dos meus bichinhos virtuais ( meu tom , minha angela, pou, boo,my moy,meu gatinho virtual my ema).
11:20: escolho meu looks as vezes escolho de noite no dia anterior .
11:30 : tomo banho com sabão dalan e depois  com o meu gel da dora da marca do nickelodeon  de 1 litro .
11:35: vou vestir coloco o uniforme as vezes  faço uma maquilhagem não na região da boca  muito leve porque a minha escola não permite maquilhagem  coloco creme ,perfume enfim cuido de mim porque vaidade é o que me sobre néh.
11:55 : vou comer ( bife, salada etc) como a sobremesa e bebo o suco gente a sobremesa ou é salada de fruas , pudim ou sorvete minha mãe me coloca comendo salada de frutas ainda bem que eu amo salada de fruta .
12 :16- por ai  escovo meus dentes coloco fio dentário e enxaguo  com o liquido de boca  faço maquilhagem na região da boca e verifico meus materiais.
12:30 – minha colega Larissa ( ela tem um  blog também cantinho das meninas) vem me busca para as aulas chagamos as 12:50 as veses e 55  chego coloco minha bolsa na cadeira coverso com as best frends e quando o teacher chegar eu sento e fico antenta as explicações do professor .
18: e poucos  chego das aulas vejo a telenovela sento entro na net um dia sim e outro não janto   tomo sobremesa , bebo o suco vou pentiar-me e vejo a novela das nove
.22:00: vejo um pouco de Disney( liv e maddie violetta ), nickelodeon (vic vickin,sam and cat ) etc.
22:e tal : escovo meus dentes, oro  a deus e vou dormir.

Kiss big beijão e até mais 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !