28/05/2015

como cuido das minhas unhas

Oi fofies tudo bem  ,hoje eu vim trazer um como cuido das suas unha, meu problema é que quando  eu tinha uns 10 anos eu pintei as unhas e minha professora não gosta então quando fui tirar não tinha o removedor  e também não tinha dim dim então eu fiquei lixando por cima e minha unha ficou fraca e com um formato diferente então desde aí eu procurei procurei e a solução era cuidar . Gente eu fiquei pirada eu queria minha unha de volta naquele momento eu disse pra mim mesma calma e respira fundo que tudo vai dar certo foquei num só objetivo  e passei a cuidar delas bom vamos deixar de blá blá blá porque deve tar umas 124 palavras.


LIMPAR- numa tigelinha de unhas mesmo coloco 4 gotas de sabonete liquido  faço espuma com ele  apanho uma escova de unhas coloco mais um poucquinho de sabonete e mergulho  a escova na água  escovo minhas unhas bem e enxaguo  e  seco muito bem as unhas com uma toalha seca.
ESFOLIAR- eu faço um  esfoliante coloco alguns ml de azeite e açúcar e coloco nas unhas.

HIDRATAR- eu coloco creme mesmo de unhas compro nas lojas sigo as ordens conforme o rotolo .

INICIANDO A PINTAGEM- as vezes eu não pinto quando vou pintar eu uso uma dica que a Taciele Alcolea  que é utilizar a cola liquida nas unhas antes de pintas mas é para deixar secar primeiro  e depois pintar assim se o removedor acabar e eu não der conta( as vezes me esqueço kk) não haverá problema em remover.
PINTAGEM-eu pinto normalmente no modo tradicional se  eu quiser fazer algum  desenho eu vou ao salão confiável e com meus esmaltes.
DEPOIS- sigo uma outra dica que é do blog Patty Princess que é esperar secar um bocado e lavar as mão seco bem mas que não deixe retirar o esmalte coloco um esmalte para secar  espero secar e retiro a sobra dos lados

Bom espero ter ajudado com “minhas dicas” que não são todas minhas . BIG Beijo a até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !