29/05/2015

como vou á ginastica rítmica

Oi fofies  gostaram do meu novo layout ? ainda não está pronto começo avisando que  não vou postar sábado  nem domingo só na segunda porque hoje não era dia de eu entrar na net só amanhã  mas amanhã  eu to muito atarefada tenho ensaio para 1 de junho tenho de treinar a make… enfim não daria    para entrar na net apenas á noite   e eu estaria muito cansada por isso … eu vou com um look normal e aí na escola de ginástica rítmica ou troco de looks bom vamos começa.


Eu não uso bem o look  própriado  para ginástica rítmica eu uso um look que também serve:
-Blusa lisa e leve de alsa ou mayo
-legingg ou short
-meia

O que levo  na bolsa:
~-~ garrafa de água com forma de bebedouro
-molleton ou um casaco ( mesmo que esteja calor eu uso quando acabar para não gripar e ficar doente.
-mini lanche é eu como a toda hora  eu levo umas babatas ou alguma fruta.
-prendedor de cabelo ( caso precise)


Bom foi isso meio curta a postaguem mas , eu queria dar uma mãozinha a quem quer saber sobre este assunto. Big Beijão a até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !