03/02/2015

tag 25 perguntas aleatórias

olá meninas e meninos tudo bem com vocês ai em casa? espero que sim! bom hoje eu vim dar o post tag 25 perguntas aleatórias  bom eu sei que vocês adoram tags porque fazem-nos ficar mais próximas(os) e descubrir os pontos comuns :

  Com o que você nao pode sair de casa sem?
 meu celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
eu não tenho uma marca favorita gosto da mac e da sephora mas pra escolher uma não!

3: Qual sua flor favorita?
rosa,margaridas violetas e  sempre-noiva

4: Loja de roupa favorita?
primark

5: Perfume favorito?
 de princesas são uma delicia de perfume

6: Saltos ou rasteiras?
rasteirinhas,  por enquando porque dizem que criança não devem utilizar muitos saltos porque da dor na coluna e no disco eu só tenho 11 anos
7: Cor favorita?
pink claro
8: Você bebe energético?
não

9: Qual seu hidratante favorito?
linha cresce pelo

10: Você pretende se casar?
sim
11: Você se irrita fácil?
+ ou - porque a coisas que eu inrito facilmente mas algumas nem por isso .

12: Você rói unhas?
roía mas agora não
13: Você já chegou perto da morte?
não sei 

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
na escola

15: Você esta apaixonada?
não
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
não me lembro mas não demorou

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5

dias?
 sim. garota mimada eu super recomendo principalmente a patricinhas
18: O que você esta vestindo agora?
um leggin e um moletom da minnie
19: Última comida q vc comeu?
pão surpresa

20: Qual seu animal favorito?
cão e gatos mas da raça peluda e que não cresce muito de preferencia os anões

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
em amesterdão, paris ,londres cancum hawai taity entre outros
22: Quais seus planos pra hj a noite?
ver tv e dormir lol
23: O que você está ouvindo agora?
telejornal prtugues .(não gosto é meu pai que ta vendo mas eu to so escutando (por acaso)

24: Você coleciona alguma coisa?
roupas lol (brincadeirinha) é que se não for isso , que eu saiba não

25: Você come fastfood?    
claro eu amo mas não abuso.

bom meninas e meninos foi isso espero que tenham gostado um beijo e até a próxima:

                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !