02/02/2015

tag meu passado me condena



olá meninas e meninos tudo bem com vocês ai em casa»? espero que sim bem hoje eu troxe uma tag super divertida para quem ama tags então primeiramente eu queria pedir desculpas por ontem não ter postado eu não tinha nada na cabeça pra postar por isso pensei numa tag eu tava pesquisando e achei muitas youtubers fazendo essa tag por isso decidi fazer :

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Sim.
  3. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  4. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  5. que eu me lembre, não!
  6. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  7. Quem nunca fez isso?lol
  8. Já passou trote?
  9. não sei o que é isso
  10. Já fez parte de uma gangue?
  11. não
  12. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  13. sim . Bem um dia tava jogando esse jogo então pedi consequência toraram a garrafa e eu tinha que beijar a parede.
  14. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  15. do que me lembro não
  16. Já colou em prova?
  17. nunca fiz nem vou fazer
  18. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
  19. todas kk


bom meninas foi isso espero que tenham gostado um beijo e até a próxima:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !