04/02/2015

tag espelho espelho meu

olá meninas e meninos tudo bem agora que sim porque eu to vindo com muitas e muitas tags bom vamos começar essa tag e diferente:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
gosto muito do meu nome mas se é pra mudar eu escolheria bruna ou raquel
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
 mais velha  um pouquinho mais ou menos 18 anos
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
da mesma cor que  eu nasci só que um bocado mais claro.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
 castanhos como são
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
é como veio ao mundo
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
na minha  altura ta bom
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
seu não sou nem muito magra mas também não sou gorda
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
eu sou muito menininha adoro gliter pink coisas fofas etc
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
short e calça jeans não sei qual escolher 
10. Vestido ou saia?
claro eu amo vestidos
11. Macacão ou jardineira?
jardineira obviamente
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
sapatilhas e saltos
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
não sei porque os dois são de grande numero e são próximos um do outro
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
 a tarde néh
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Ana Hickmann 
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
 meiga , queridinha .delicada

bom meninas e meninos foi isso espero que tenham gostado um beijo e até a próxima:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !