31/12/2014

Tag me conhecendo melhor

Olá meninas e meninos tudo bem ?
Hoje eu vim com a tag me conhecendo melhor as minhas  perguntas são 5 por idso vamos começar?

1 como é seu nome ?
Meu nome é alecsandra

2 qual é sua cor  favorita?
minha cor favorita é Pink

3 quantos anos você tem?
EU tenho 11 anos

4 qual é a o teu tipo de atitude?
BEM eu não  pego bem uma atitude bem normal eu so tipo  patricinhas

5 o que voce faz quando esta sozinha
Eu brinco , faço combinações de roupa etc

Bem foi isso um beijo e a até a próxima

Vou deixar aqui mais uma foto minha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !