02/01/2015

vlogueiras que eu sigo



olá meninas tudo bem   com vocês , eu tava pensando o que vou  postar hoje? então acabei por pensar que tal partilhar  as blogueiras que eu sigo eu sei que na nossa medida   elas tão no topo e eu em baixo da media mas seria bom partilhar com   vocês:

1-taciele alcolea
2-nina secrets 
3-fabisantina
4-bruna barbie
5-vanessa w
6- julia silva
7-bel para meninas
8-penteados para  meninas
9- mah costa 
10-endi beninster   

bom meninas foi isso  mas não só tenho outras mas vos deixarei com o que eu mais sigo um beijo e até a próxima:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !