24/11/2014

tag : 10 fatos sobre mim

olá pessoal tudo bem com vocês quem  me inspirou com essa  tag foi minha amiga Larissa beijo lá eu deixarei o link do blog dela no final da tag  bom vamos começar...

1-eu só danço com uma coreografia-gente é muito ruim mesmo eu dança sem uma coreografia eu não consigo inventar minha própria coreografia eu não consigo é preciso eu praticar bastante 
2-eu sou muito obececada por pink  -gente tudo rosa no jogo minimundos minhas coisas são todas rosas o que não por é porque não avia rosa a minha amiga que passou a escolher as cores que devo comprar
3-eu sou muito teimosa/determinada -gente eu sou muito determinada se eu quero essa coisa eu vou atrás eu não desisto por nada
4-eu me inrrito facilmente - é mesmo quando uma pessoa sabe por que estou chateada ou chorando ela fica fazendo aquela vozinha e me perguntando o que você tem? arrrrr
5-eu amo falar-gente quem não gosta de falar principalmente blogeiras eu amo falar se for por mim eu ainda estaria escrevendo as ultimas das ultimas palavras do primeiro post 
6-eu amava roer as unhas acho que até agora roo mas mais pouquinho só quando estou nervosa eu algo do assim
7-eu pareço um pouquinho com pessoas que comem muito e não engordam muito mas eu não como mais de 6 colheres de sopa de arroz eu fico muito cheia
8-sempre vejo o lado possetivo- olha por exemplo álguem me põe numa confusão ou algo assim eu procuro qual foi o motivo tento acertar as coisas tento concertar o erro
9- eu choro facilmente-é serio vocês não acreditam ? eu vejo pessoas a chorar eu choro eu vejo filme de tristeza eu choro no primeiro episodio de amor á vida quando o Felix colocou a Paulinha  no caixote de lixo eu chorei pra caramba
10-eu tenho muita criatividade -é serio quando estou a limpar o quarto eu vejo essa moldura eu digo ela ta muito infeliz devo pintala desenha-la decora-la fazer ela parecer mais alegre 

já acabou ? gente mais só por mim ainda tava no número 2 

 http://larissaanais.blogspot.com/



beijos e até a próxima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !