08/01/2019

Um novo recomeço...

Hey, hey meus amores! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu não poderia deixar de desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, que nesse novo ano, não nos falte saúde, amor, força e determinação para correr atrás dos nossos sonhos e desejos!
Falando em sonhos e desejos, meu desejo para esse ano é voltar com o blog, sim! Uma de minhas paixões certamente é o blog, eu me deixei levar pela correria do dia-a-dia, pelos problemas... sem falar que eu procrastinei muito. Durante o ano de 2018, não teve um dia sequer que eu fiquei sem pensar em voltar com o blog, mas a preguiça falava mais alto!Mas nesse 2019, eu quero deixar de lado a procrastinação que não me leva a lugar nenhum.não é mesmo?
Eu quero estabelecer a frequência de dois post´s por semana, porém os dias eu não estabeleci ainda porque estou nas férias, mas essa semana  já vou voltar ás aulas então irei ajustar conforme a minha rotina escolar.
 Eu espero contar com a companhia de vocês, nos vemos no próximo post!

Mil beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !