20/02/2017

Playlist do mês #2


Hey meus amoress! Tudo bem? Hoje eu trouxe a playlist do mês , como prometido! Hoje trouxe músicas que eu não paro de ouvir , algumas são bem recentes como Shape of you que está todo o mundo cantando rsrsrs !Algumas eu não encontrei o vídeo oficial , por isso coloquei o áudio ,coreografia ...  Então venham comigo!

Trust Nobody - Tory Lanez ft. Selena Gomez

Touch - Little Mix


Rockabye -Clean Bandit ft. Sean Paul & Anne-Marie


Eu te amo tanto - Sofia Oliveira


Trem-bala - Ana vilela


Paris - The chainsmokers 


Shape of you . Ed Sheeran



This One´s For You - David Guetta ft. Zara Larsson


All night - The vamps


Settings fires - The chainsmokers



Então meus amores , foi isso , espero que vocês tenham gostado , e que se divirtam ouvindo essas músicas , são músicas que eu realmente amo , um big beijão e até a próxima!

Mil beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !