28/11/2015

Tag: 11 fatos sobre mim e sobre meu blog


Oiiii gente linda, eu vim responder a tag que fui endicada pela minha amiga super querida a Paty do blog Paty Rezende ( super fofa<3) que  pelo o que vocês podem ver é a tag 11 fatos sobre  mim e sobre meu blog,então vamos começar!

                                                 
                                      11 fatos sobre mim e sobre meu blog


  1. Eu sou Loka com todas as letras por chocolate
  2. Meu blog fala sobre qualquer assunto feminino
  3. Eu criei meu blog em 27/10/14
  4. Eu já cortei uma mexa do meu cabelo com uma tesoura
  5. Não vivo sem internet
  6. Eu tenho apenas 12 anos(kkk)
  7. eu nasci no dia 04/07
  8. Não como peixe por nada neste  mundo , só se for o atum mas o resto não
  9. Eu perdi minha senha e quase não consiguia postar mais , graças a Deus consegui relembrar
  10. Minhas unhas crescem rápido demais 
  11. Eu tenho Miopia 

                          11 blogs que eu indico

bom meninas , foi isso espero que tenham gostado da Tag e muito obrigada outra vez pela minha querida amiga paty , que me endicou esta tag maravilhosa e espero que respondam a tag que eu vos endiquei.

19 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leh!<3
      De nada querida,<3 , aí que bom esses dois nos tornam mais próximas

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ também sou louca por chocolate rsrs...
    Obrigado por ter repassado a Tag a mim, vou responder em breve ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii♡
      Isso não foi nada querida, espero que você responda logo😘

      Kisses

      Excluir
  3. Oi Alecsandra sua linda *-*
    Também te considera uma amiga e você é um amor !! <3
    Amo vir aqui te acompanhar !!
    Adorei suas respostas da TAG e minhas unhas também crescem rápido demais e quem vive sem internet não é mesmo ?? rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paty♡

      Eu tanbém amo seguir seu blog, você é uma doçura♡♡

      Ja somos duas!

      Excluir
  4. Vou ver se respondo!

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Alê!

    Amei seu blog demais

    Ass: sua colega de classe Ritay

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amiga♡♡♡♡

      Obrigada por visitar meu blog.

      Kisses

      Excluir
  6. Obrigada Ale!
    Pode deixar que eu vou responder sim!

    Kisses!

    Pink Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Deh♡♡♡

      Responde sim,eu espero por você.

      Excluir
  7. Adoro tags, elas nos permitem conhecer um pouco mais a blogueira. Amei essa tag, também sou louca por chocolate haha ♥
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas respostas amiga! Me identifiquei muito <3
    Adoro o seu blog sz
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mah!♡

      Eu adoro esse tipo de tags porque as leitoras sempre se identificmn com as blogueiras.

      Kisses

      Excluir
    2. Oiii Mah!♡

      Eu adoro esse tipo de tags porque as leitoras sempre se identificmn com as blogueiras.

      Kisses

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !