13/10/2015

TAG : PATRICINHA META ATINGIDA + NOVA META


Olá meninas, hoje eu vim responder a tag que fui indicada pela  Keeh princess no blog Star Patty . E estou muito feliz por ter atingido a meta de 20 seguidoras agora a nova meta é 25 seguidoras então cliquem aí.

Que tipo de patricinha voce é??

R: Patricinha Princesa e mimada.

2- Que filme de Patricinhas você mais gosta?

R: Uma Patricinha De Outro Mundo e garota Mimada.

3- Você já deixou de ser Patricinha?

R: Sim, por causa de amigos e por influência

4- Qual é o seu estilo de Patricinha na hora de criar looks?

R: Mimada e ótimista sabe aqueles looks de vestido fofo? então amo 

5- Qual é a famosa que te da inspiração para ser Patricinha?

R: Bruna Barbie  e PARIS HILTON

6- Você pretende ser Patricinha até que idade?

R:  Sempre, claro 

7- Você têm amigas Patricinhas?

R: Sim, imensas
8- Você é daquelas Patricinhas menininhas ou não muito?

R: Menininha 

9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?

R: Sabe, gosto do Pink ❤ E o que eu menos gosto é das pessoas não asseitar isso e criticarem em vez de respeitarem

10- Indique essa tag para 3 pessoas Patricinhas de verdade



Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima.

2 comentários :

  1. Parabéns Ale! Que você tenha muitas seguidoras! Gostei bastante das respostas e eu também amo o pink! A e eu já respondi a Tag!

    Aqui o link: http://pattydiamond.blogspot.com.br/


    Kisses!

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !