15/10/2015

Tag amo/odeio

Oi meninas e meninos hoje eu vim responder a tag amo/odeio que a La Nascimento no blog Star patty , bom vamos começar?


                                                           10 coisas que eu amo:

  1. Minha FAMÍLIA 
  2. Meus Amigos e Amigas
  3. Meu blog
  4. Muito chocolate
  5. Escrever no blog
  6. Mexer na net
  7. Ver filmes e series de pattys
  8. Gelado
  9. Pizza
  10. Comprar Roupas, sapatos acessórios e mais
                                                            10 coisas que odeio
  1. Cocotas que se acham a rainha do universo
  2. ficar sem net
  3. ficar sem chocolate
  4. baratas ,moscas e outros insetos ( tenho muita fobia)
  5. Ficar doente
  6. Ficar sem falar com as miguxas
  7. Barulho de chiclet( gente , eu mato que fizer isso, sério!)
  8. Bregas que acham que sabem tudo
  9. sushi
  10. Peixe ( não como por nada nesse mundo pink )
Indicadas:
Larissa Anaís, Carol Queen, Regina pink

  O post ta no fim mas logo voltarei com a bateria no máximo pra postar de novo kisses

5 comentários :

  1. Amei a Tag.

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda.Obrigada por me indicar mas já respondi esta TAG: http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/2015/10/tag-amoodeio.html

    Beijos
    Confira: http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Reh,
      Pena que você já respondeu mas vou conferir sim o seu post.

      kisses

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !