19/07/2015

Como ser igual a Ariana Grande

Oi meninas hoje eu trouxe  uma postagem bem fofa eu sei que vocês  gostam dela e por isso eu vim trazer um poste como ser igual a ela.Então vamos lá.





Makes:
Ela é muito femenina e por isso eu amo ela principalmente nas makes maravilhosas dela ela n abre mao das makes leves que mostram a sua beleza natural






Look:
Ela usa e abusa dos vestidos o que tanto ama ela gosta de vestitos tanto porque é muito mais feminino na parte .



Cabelo:
A cor do cabelo que ela usa em victorious e  "vermelho veludo " mas a cor natural do cabelo é castanho e tem loiro nas pontas.

Modo de agir:
Seja delicada e se comporte delicadamente ela quase não diz palavrões  raramentenela dala algumas vezes com os amigos seja doce.

Bom foi isso espero que gostaram espero que goataram para mais dicas entre aqui.

9 comentários :

  1. Gostei do post! Mas acho que deveria explicar só mas um pouco do estilo dela...

    Eu amo a Ariana <33

    Boa noite !!

    lovely-girls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por vc gostar eu não tinha muito tempo por isso coloquei mais dicas no blog em q eu me basiei um pouco nela e como eu tive muito tempo sem postar

      Kisses

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gosteei muito do post
    Eu também amoo ela <3333

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom Explique direito como agir, Escreva Direito, Fale mais do estilo da Ariana Pois ela não é somente isso, Mais deixando de lado os erros e achando algo de bom, Dicas boas, E outra Ariana Já afirmou em uma entrevista que [adora falar palavrões]

    ResponderExcluir
  4. huhum
    Obrigada flor ♡
    Amei sua visita

    beijos
    volte sempre

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !