21/07/2015

Campanha Fora Fakes- Lara Fantiny

Oi meninas e meninos hoje eu vim ajudar uma das minhas BFF a Lara Fantiny , uma tal de Isabelle excluiu o blog dela●.

Tenho o email dela (isabelledelamonica@gmail.com) e se quizerem tambem no Hangouts é Isabelle De La Monica .

Gente ajudem a lara pelo amor de deus ela é totally inocente e tem um blog fantastic e de certeza que a Issa ela fez isso por inveja .

Gente eu não  to aqui para falar mal de ninguém  nem julgar alguém,  mas isso já  é demais tambem excluir um blog desses .


Eu senti muita pena da  Lara eu senti uma dor profunda uma gente como ela n meresse isso eu me entrei nu lugar dela  e senti sua dor (literalmente ) .

Para ajuda-la denunciem a Issa por fakes e por excluir o blog, juntem-se a nós nessa luta contra  a crueldade e ajudem a Lara é basta denunciar e dar uma subscrevida no Google+  dela e se quiser o meu.

   (  Lara     Eu ).
★Um por todos e todos por Um★

Kisses

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !