27/03/2015

bate-papo part v

oi meninas e meninos tudo bem com vocês? eu fui a uma visita de estudos caminhamos en torno de 5 horas mas pousamos um pouco também eu também queria falar um pouco sobre o blog que eu queria vos dizer o seguinte :  eu quero fazer tipo uma rotina do blog mesmo eu já to quase entrando em férias no dia 31 de  Março eu vo ter férias  então  eu queria tipo fazer vídeos para vocês fotos para  partilhar com vocês e  ainda fazer vídeos de inscritores sorteio e muito muito mais . Mas … não vai sair tão rápi  Olá meninas meninos o assunto de hoje é um belo bate-papo part 5 kkkkk bom para começar eu queria vos falar da visita de estudo que eu fiz foi em Boa Entrada  caminhamos muito muito  do assim porque tenho de dedicar um pouco mais ao blog em edições  de Layout ( tema do blog) á publicação por isso vai sair um pouco mais atrasada  . kkkk mas se eu lembrar de algo mais não deixo de vos avisar  tchau kkk

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !