25/03/2015

Aviso + mudanças no blog + Ferias + desculpas

Olá meninas e meninos hoje eu vim esplicar tudo o que eu prometi pra vocês e espero que entenda , bom antes de começar eu  queria dizer para alguns que eu não posto ara o vento nem para decorar mas sim porque gosto e gosto  de ajudar os outros é claro que vocês também podem me ajudar   se inscrevendo aqui comentando enfim eu queria dizer que os leitores que eu tenho são todos de coração nenhum é de mentira e eu gosto muito de vocês mesmo não conheçendo  vocês 




Aviso--- bom gente a parte do aviso  é que eu queria fazer posts em vídeo e quando vai sair eu vos aviso

Férias---- bom para começar ninguém tem ferias de sair de um pai e ficar com outro ou o mesmo com a mãe néh? então vocês são para mim são uma família por isso se é dia de posta e eu não postei e não avisa é porque aconteçeu algo com o pc com a net ou eu não to num lugar onde tem isso espero que intenderam

Desculpas --- gente eu não tava postando porque (não é algo  muito grave mas...) eu tava em semanas de prova hoje também eu fiz provas por isso ..kkkkk..... mas nesse mês eu não tenho mais provas até porque já tamos entrando em ferias e por isso       por previsto não vo falta em postaguem.



Mudanças no blog ----- falando disso to escolhendo um bom layout se não encontrar  vo te que compra mesmo (na real) porque eu quero uma mudança quase total nem é tudo que eu vo muda por enquando em exemplo o domínio para quem não sabe é o link do blog (.blogspot.com)  mas vo muda a música não vo muda vo tira mesmo e o beijo acho que algumas vezes não coloca a imagem do beijo    mas se eu lembra de algo vo dize bom é isso um beijo e até a próxima .. kisss 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !