09/01/2017

5 canais no youtube para assistir




Hey hey meus amoress!!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim com 5 canais no youtube para vocês assistirem , eu trouxe canais que eu realmente amo e que muita gente pode não conhecer , mas tenham certeza que esses canais realmente valem a pena <3 


Vaidade no pincel


O canal vaidade no pincel é um canal sobre o mundo feminino , é da linda, maravilhosa Marina , uma menina de 17 anos , super linda <3
eu conheci esse canal faz uma semana mas eu já amo de coração ,a  Mari é muito fofa e os vídeos são muitos gostosos de se assistir , sem palavras para descrever ela (link)

Bela almada
Isabela , 12 anos ,  é uma youtuber , muito extrovertida , gosto muito dela por causa do seu jeito de ser , seu canal fala sobre tudo desde makes até games , eu recomendo muito o canal da Bela <3 (link)

Dobruski
Jennifer Dobruski , mais conhecida por Dobruski , é uma linda youtuber de 21 anos , dona do canal Dobruski. O seu canal fala sobre o mundo feminino , vale super a pena visitar seu canal vocês vão amar <3  (link)

sthefany oliveira
Sthefany , 13 anos , é uma linda brasileira  que atualmente morra em Portugal , seu canal estilo life stile  (que graças a Deus está crescendo feito capim nesses últimos tempos e espero que continue crescendo mais e mais ) é um canal que você vai se divertir muito e de certeza não se arrependerá de conhecer 

Lorrayne Mavromatis
Lorrayne é uma brasileira, fotografa,  que atualmente mora no Caribe . O seu canal fala sobre feminices e também sobre morar no caribe, ela compartilha tudo sobre sua vida como fotografa (link)



Então meus amores foi isso , espero que vocês tenham gostado e que vocês passem lá no canal dessas lindas , e se gostar  não esquecer de se inscrever , um beijo e até a próxima

2 comentários :

  1. Olá...
    ♥ Não conhecia nenhum destes canais amiga, mas já
    estou indo agora mesmo conferir todos ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !