17/08/2016

3 formas fáceis de fazer picolé



Hey , Hey meus amores tudo bom ? Faz um tempão que eu não posto receitinhas aqui no blog , eu não sei na vossa cidade , mas na minha cidade está um calor danado , então eu resolvi mostrar para vocês  3 formas de fazer um picolé , com coisas simples , então vamos lá .





 A primeira forma é a que eu acho mais simples , vão precisar apenas de um sumo, em pó e água , eu não vou dizer como que se faz isso porque é bem óbvio , mas também porque cada sumo tem uma quantidade de água que se deve colocar , depois é só colocar na forminha de picolé e levar pro frizzer.




A segunda forma é quase igual a primeira só que vamos utilizar outros ingredientes , vamos precisar de um refrigerante , do que você mais gostar e de frutas ou gomas  , também as que você preferir , e é só colocar na forma de picolé e levar pro frizzer . Ah , outra dica se você não tiver uma forma de picolé você pode colocar num copo descartável ou em um copo normal e colocar um pauzinho de picolé ( se não achar no super mercado , você pode guardar dos picolés  que você compra ) ou até mesmo uma colher para depois poder segurar o picolé .

 A terceira , já é um pouco mais elaborada , mas também é super fácil , é basta bater no liquidificador  a  nata ,  o leite condensado e o sumo em pó , eu não coloquei a quantidade porque vai depender que quando você vai querer , mas por exemplo se colocarem uma nata , coloquem 1 potinho de leite condensado daqueles bem pequenininhos , ou 1/3 daquele grande , o sumo vocês é que escolhem a quantidade , mas cuidado para não ficar pesado !

OBS: Se vocês colocarem no copo na hora de tirar é bem fácil é só ficar girando o picolé com o pauzinho ou com a colher que sai facilmente , mas se mesmo assim não sair tente mergulhar o copo em água e tente novamente , mas cuidado para a água não entrar no picolé


Bom , foi isso eu espero que vocês tenham gostado e que tentem em casa , um big beijão e até a próxima !

6 comentários :

  1. Olá...
    ♥ Amei as dicas amiga, por aqui esta um calor
    insuportável, com certeza vou fazer rs ;)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  2. Amei essas formas de fazer picolé.
    A segunda receitinha já conhecia,mas as outras ainda não;vou tentar fazer,daquela forma que você ensinou com o copo.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lyvia <3
      Tenta sim , vai dar super certo!

      Beijos!
      volte sempre

      Excluir
  3. Oi Ale!
    Adorei as dicas, com certeza vou fazer... já estou seguindo o seu blog, também tenho um blog, estou aguardando sua visita, beijão!


    www.natachadesantisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda <3
      Fico feliz por ter adorado , espero que te ajude!
      Seja super bem vinda <3

      Vou visitar sim <3

      Beijos!
      volte sempre

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !