27/06/2016

Minhas três músicas favoritas do momento





Olá meninas e meninos!!!!! Tudo bem com vocês? Eu tinha saudades, eu voltei , depois de entregar os 44 trabalhos , que na verdade não foram bem 44 porque , como o tempo era pouco alguns professores não mandaram trabalhos de grupo , mas eram 44 trabalho e também acabei as provas finais e agora estou oficialmente de férias, queria pedir desculpa pelo meu post no blog  da rafa , ele ficou esquisito e incompleto , mas é que eu já tinha entregado o meu post só que as dicas que eu dei as outras blogueiras já tinham dado , então a rafa recortou as partes que não serviam , por isso eu  vou deixar a atualização do meu post pra ela atualizar e vocês poderem ver. Acho que já escrevi demais , por isso vamos ao post!


A primeira música é o No da Meghan Trainor , essa música não sai da minha cabeça , eu escuto ela bastante e é muito legal , eu super recomendo vocês a baixarem ou escutarem pelo youtube mesmo.


A segunda também é legal é Me, Myself and  I, é super  é uma de minhas múscias favoritas do momento .



A última mas não menos importante é o Hair  da Little Mix , gente essa música é  muito louca , é meio esquisita mas  é legal e super recomendo.

Bom gente , essas foram as minhas três músicas do momento , espero que tenham gostado e que baixem  para escutar sempre. Um big beijão e até a próxima .

16 comentários :

  1. Me, Myself and I é umas das minhas favs ♥ Eu amo muito ela. Beijos.
    http://falanay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. louca e esquisita é você '-' hair não tem nada de louco ou esquisito. Vai aprender inglês antes de dizer bobagem na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie amora ♡
      Respeito sua opnião <3
      Eu não estava a referir-me da letra , calme ;)

      Mil beijos!

      Excluir
    2. Oiiie amora ♡
      Respeito sua opnião <3
      Eu não estava a referir-me da letra , calme ;)

      Mil beijos!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido a segunda, mas a terceira me agrada muito - as garotas do Little Mix são muito talentosas - Quanto à primeira, admito que sempre fui hater da Meghan Trainor, acho a voz dela muito forçada - especialmente nessa música - Bom, à um tempo atrás eu mencionei em um post porque não gostava dela, mas é uma longa história.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Liih <3
      Verdade elas são muito talentosas ,confesso que também senti que ela força muito a voz :(

      Mil beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiie Regina <3

      Ah , Muito obrigada :)
      Verdade, é muito viciante

      Mil beijos!

      Excluir
  5. Oi Ale!
    Adorei o post <3 AMO Me Myself and I,mas é melhor ainda com remix
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Jana<3
      Muito obrigada ;)
      Nunca ouvi com remix, vou tentar

      Mil beijos!

      Excluir
  6. Amei as músicas ♥ ♥ ótimo post
    Kisses

    https://pattyeprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Alicia❤
      Que bom, muito obrigada😊.

      Mil beijos!

      Excluir
    2. Oiiie Alicia❤
      Que bom, muito obrigada😊.

      Mil beijos!

      Excluir
  7. adoro a musica No da Megan, otimas escolhas ♥

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ketty <3
      Eu também amo muito essa música , muito obrigada <3

      Mil beijos

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !