30/04/2016

Tag: Sim sou blogueira

OIII amores!!!! Tudo certo com vocês? Esse post devia sair no sábado passado , mas eu não tinha net, gando eu fui colocar a imagem a net acabou e hojé eu vim publicar .O post de hoje vai ser…. Uma tag , isso mesmo e essa tag eu vi no blog das minhas amigas Mah´s rsrsrs  Mah Memmely e Marcella Lima então vamos lá!

Quando e porque criou o seu blog?
R:  Criei meu blog, no dia 20/10/2014 , mas só comecei a postar lá pro dia 27 eu criei meu blog porque eu já seguia algumas blogueiras como a Taci e a Niina e eu sempre amei o carinho e atenção que davam as suas leitoras , então eu quis saber qual é a sensação de ter um blog e cuidar dele  , por isso criei o meu blog, a partir desse dia  quis saber mais sobre ser blogueira e nunca mais saí desse mundo , na verdade muito antes de criar este blog eu já tinha vários outros blogs em 2013 no wix , eu sempre perdia minha conta e eu não gostava muito do wix por isso mudei para o Word , eu comecei postando nele 1 semana , só que o word é mais profissional e eu achava muito complicado mexer nele porque eu nem sabia direito o que era , depois que eu soube que existia o blogger eu testei e gostei , por ser mais prático e fácil de mexer eu me mudei para aqui e nunca mais saí ,
Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Todos os assuntos que envolta o universo feminino, principalmente pessoas que gostam moda, maquiagem e dicas.

Como tem sido a vida de blogueira?
R:  Não digo que tem sido tudo uma maravilha pois eu , assim como todas as blogueiras já receberam criticas e uma boa parte delas não é construtiva , isso nos deixa super tristes , mas para além disso , eu amo minha vida de blogueira, pois sei que mesmo não conhecendo minhas leitoras pessoalmente, elas admiram meu trabalho e  isso me deixa bastante feliz e muitas delas somos muito amigas .  
Qual a parte chata da vida de blogueira?
R: O mesmo que as minhas amigas responderam “Não ter ideias para postar, é um saco isso '-' E também quando alguma pessoa vem falar mal do que você faz, não criticando, e sim ofendendo.. Pois as vezes as pessoas esquecem, que também temos sentimentos, que também somos seres humanos.. Por mais que sejamos pessoas públicas, também merecemos respeito, e nunca ficar calado aceitando o que as pessoas querem falar da gente, também temos nossa opinião, merecemos ser ouvidos como uma pessoa normal.. E não sermos tratados como personagens virtuais”.

O que tem de melhor em ser blogueira?
R: Poder compartilhar tudo o que sei e também aprender com minhas leitoras , partilhar bons  e maus momentos porque fazem parte da vida , e saber que tem sempre pessoas que estão dispostas a mudar seu autoestima para melhor .
Onde deseja chegar com o seu blog?
R: Se for da vontade de Deus, pretendo ir muito longe com meu blog , pois quero ter isso como uma profissão futuramente ,  mas eu não tenho um limite para meu blog , quanto mais leitores tiver ,melhor .
Seu blog para você, é profissional, ou passa tempo?
R: No momento é um passa tempo  muito divertido , eu criei com o intuito de me divertir e partilhar tudo o que eu sei e que gosto , mas pretendo profissionaliza-lo lá no futuro futurístico muito futurante , daqui a uns anos rsrsrs
Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Acompanho muitos blogs, mas meus prediletos sempre foram esses pois eu adoro o conteúdo e as blogueiras : Renata Princess, Patty world, Princess girl cute , PLP, MahKemmely , Marcella lima , Rafaela militz ,Hello People! , Ciranda das bailarinas eBaú das resenhas.
Tem sido fácil o convívio com as seguidoras e leitoras?
R: Tem sido MARAVILHOSO conviver com essas princesas ,elas são uns amores, e me apoiam em todas as decisões , e  estão sempre presentes! Melhores companhias e amigas!

Seu blog já está como você quer, ou pretende fazer alguma mudança?
R:  Na verdade está mais do que eu planejei porque ganhei um layout muito fofo e de boa qualidade da minha amiga Mah Kemmely , não tenho nada a reclamar , mas poderia ter mais leitores rsrsrs .

A tag acabou por ficar um pouco grande , porque eu escrevo demais , eu escrevo falando rsrsrs , como se eu estivesse a escrever tudo o que falo , espero que tenham gostado ,meus amores.
                                                                                                                                                                                                                                                                                 
.


12 comentários :

  1. Olá amiga!
    Amei as respostas e a tag <3

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGA!
      QUE BOM , MUITO OBRIGADA :)

      BEIJINHOS!
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar ale ❤ Irei responder *-*
    Vê se não some mais! Fiquei com saudades dos teus post ❤_❤
    Beijão
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIE JANA <3
      DE NADA :)
      TÁH BOM , HEHE
      AWN QUE FOFAH <3

      BEIJOS!
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  3. Hello linda amei as resposta realmente a vida de blogueira não é nada fácil mas vale muito a pena rsrs

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dêh!
      Você tem toda a razão !

      super beijos!
      volte sempre

      Excluir
  4. OLÁ...
    AMEI ESSA TAG <33ÓTIMAS RESPOSTAS *-*

    ResponderExcluir
  5. Oii Ale poderia indicar meu blog em alguma tag?
    o meu blog é o https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lyvia!<3
      Sim , vou indicar você na próxima tag que eu responder <3

      Mil beijos!

      Excluir
  6. Oii ! Adorei as suas respostas!
    Primeira vez no blog e seguindo para não perder as novidades....
    Aceita afiliação ? Se sim entre em contato : quele.sunflower.lorrane@gmail.com
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lorrane <3
      Eu aceito afilhação sim
      vou entrar em contacto!

      seja bem vinda!

      Mil beijos

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !