23/03/2016

Tag : Blogueira

favicon para o meu blog.png
 Olá meninas!!! Tudo bom? Hoje eu vim responder uma tag  super legal que minha maravilhosa amiga Mah kemmely me indicou , então vamos lá!



                                                               Regras :

favicon para o meu blog.pngResponda as perguntas com sinceridade
     favicon para o meu blog.pngUse a imagem oficial da tag
favicon para o meu blog.png Indique pelo menos uma blogueira no final do post

                                               favicon para o meu blog.png  Porque decidiu ser blogueira?
  R:   Para falar a verdade, eu nem sabia o que era isso tudo , mas eu sempre acompanhava a taci , a niina ,a bruna , e com o tempo eu fui sabendo disso tudo, e claro me apaixonando cada vez mais  , pelo trabalho delas e teve um dia que estava vendo uns vídeos  , encontrei um que ensinava a fazer um blog e tudo mais e eu quis experimentar , daí eu gostei demais e fui me adaptando cada vez mais e … aqui estou eu!                                                ( acho que respondi rsrsrs)
                                          favicon para o meu blog.pngHoje em dia, quais são suas inspirações?
R:  Nossa, como são tantas as minhas inspirações, primeiramente são minhas amigas, divas  virtuais que eu super me inspiro nelas , elas que me dão o apoio que me dão um carinho e tanto ( Mah kemmely , Vicky , Miih, Kayllane ,Debora , Renata ,Larissa …gente desculpem quem eu não coloquei ali ) e só depois vêm as minhas outras divas que são a Taciele Alcolea, Nah Cardoso, Niina Secrets, Camila Valgas , Boca rosa ,Thalita Ferraz, e muitas outras
                                                          favicon para o meu blog.png   Onde edita suas fotos?
R: Eu creio que ainda não coloquei nenhuma fota de minha autoria aqui no blog , mas algumas vezes edito as imagens para colocar no cabeçalho , eu edito-as no PicMonkey , um editor super legal e fácil de usar , que foi a minha amiga do coração vicky quem me indicou
                       favicon para o meu blog.png    E as fotos que não são da sua autoria de onde você tira elas?
R:          Eu tiro-as do tumblr,  do Google mesmo  e  do we heart it
                             favicon para o meu blog.png Quanto tempo , em média você gasta fazendo um post?
R: Bom , isso depende muito do post , se for uma tag , eu demoro uns  40 minutinhos porque é basta responder as perguntas  e editar o post ,mas se for um pedido de uma leitora ou um outro tipo de post  que exige muito mais , eu demoro em torno de 1 hora e qualquer coisa, para tirar as imagens, edita-las , fazer o post , pesquisar e tudo mais
                              favicon para o meu blog.png E quanto tempo você dedica ao blog, diariamente?
R:  Sempre que posso , eu estou respondendo os comentários que vocês deixam , as vezes eu visualizo e se não puder responder no momento eu publico para  a leitora ver que eu já visualizei e depois eu respondo
                                        favicon para o meu blog.pngO blog é um hobby ou uma profissão?
R:  Eu quero levar o blog como uma profissão mais tarde , mas com essa correria do dia-a-dia  eu levo ele como um hobby ,foi sempre meu sonho , ainda vou conseguir profissionaliza-lo , layout ele já tem , agora só falta mais da minha dedicação.
                                favicon para o meu blog.png   Dê uma dica para as blogueiras iniciantes
R: Faça tudo do seu jeito, isso inclui também o plágio, nunca copie  algo que não é seu sem deixar créditos, pois isso é crime, eu sempre fiz tudo do meu jeito, eu lembro que já plagiei muitos conteúdos , eu nem sabia o que era isso, mas quando soube eu exclui o post, então faça tudo do seu jeito assim as pessoas te valorizam pelo o que você sabe fazer, tudo aqui no meu blog fui eu quem fiz, além do layout que foi a minha amiguxa do coração que me fez.

Bom gente , foi essa a tag , eu não vou indicar ninguém  pois acho que todo o mundo já respondeu a tag , mas quem não respondeu , está super a vontade para responde-la

14 comentários :

  1. Adoreia tag,já quero responder! As minhas inspirações sempre foi a taci e umas youtubers gringas mas a taci foi a 1° que eu segui
    http://janapaivaopsesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana ;)
      Sério?? São as minhas também, faz logo esse post ,linda :)

      Beijos
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Oie!
    Por mais que você não goste, eu acompanho seu blog ainda, pois gosto do conteúdo Bom, você deve saber, eu que criei a tag. Fico feliz que tenha respondido. Uma observação: nomes próprios se escreve com a inicial maiúscula, e várias vezes, já na primeira pergunta, escrevestes com letra minuscula.

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Muito obrigada, sei sim que foi você quem criou a tag, vou corrigir os erros .

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  3. voce se considera patricinha princesa ?
    se sim , NAO DEIXE DE VISITAR O MEU BLOG
    http://liahtd.blogspot.com/
    amei o seu ,ja to ate seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor ;)
      Seja-bem vinda ao meu blog
      Sim , não vou deixar de visitar seu cantinho também.


      Beijos
      Volte sempre.

      Excluir
  4. Adorei essa tag :)

    ASS: Lívia

    ResponderExcluir
  5. Ameei a tag Ale ♥ E ja coloquei como um dos meus blogs amigos.. Agora você só precisa me linkar no seu blog também..

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei o seu blog. Já estou seguindo, e quanto tag eu adorei, e um dia vou responder ♥

    Bye bye
    http://pretty-peoples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII :)
      SEJA BEM VINDA AO BLOG :)
      MUITO OBRIGADA

      FAZ SIM , QUE VOU VER COM CERTEZA!

      BEIJOS!
      VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  7. Olá ♔
    Muito obrigado por responder amiga, você também é uma das minhas inspirações ♥
    Você é uma pessoa maravilhosa, uma grande blogueira e uma pessoa incrível. Te adoro sz
    Beijinhos de gloss
    ❤------------------------Mah Kemmely------------------------❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga ♡
      Sério??
      Você me fez corar, muito obrigada, eu também te adoro.

      Se eu sou tudo isso, você é muito mais.

      Beijos!
      Volte sempre!

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !