08/03/2016

Como estudar para a semana de provas



Olá meninas !!!!Tudo bem com vocês!Pimeiramente um feliz dia para todas as mulheres do mundo!!!!Que cada dia seja mais feliz , por merecer mesmo , porque todas as mulheres do mundo são super guerreiras.Bom o post de hoje é relacionado a escola !!!!Quem como eu detesta semana de provas ? \o/ rsrsrs , mas eu amo estudar , apenas detesto a semana do provas (rsrsrs).ENTÃO ..vamos ao post.
                                                Preste atenção nas aulas
                             
O importânte é a explicação do professor não é mesmo?Então sempre esteja atento nas aulas e se puder grave o que o professor/a diz para poder estudar mais tarde em casa 

                                                    Faça bons resumos
                             
Fazer bons resumos é muitíssimo importânte, porque é nos resumos que a gente aprende com mais facilidade na hora de estudar , para além de você aprender sem rodeios e complicações, por isso faça bons resumos para você poder arrasar na hora de estudar

                                          Pergunte sobre o conteúdo da prova
                             
Se tem uma coisa que eu amo fazer quando estamos na semana de provas é  perguntar para o teacher sobre o conteúdo da prova, assim você não estuda o que já sabe e não precisa e vai ter mais tempo para poder estudar o que realmente vai cair no teste

                                                         Desligue a TV
                               
                            

No dia-a-dia quando estudo para poder colocar tudinho na caixinha rsrsrs , eu estudo com a tv aberta , pode passar alguma coisa importânte nas minhas séries rsrsrs, mas na semana de prova deixe de lado tudo o que é destração , mas se consegue aprender melhor com uma música , pode colocar a vontade mas nunca muito alto

                                         Reenvente suas anotações em outras
                           
Também esta dica é a das que eu mais uso, mesmo na semana que não haver provas eu sempre estou resumindo o resumo(rsrsrs ), sempre deixando as respostas cada vez mais fáceis de aprender para sempre estar com a resposta na ponta da lingua, 

                                                                Bom meninas,foi isso espero que gostem,
                                       Compartilhem, curtam e se não está seguindo o blog , não deixe de seguir para sempre receber posts novos.


                                                             Beijos!

17 comentários :

  1. Hello Linda coming sempre arransando na suas divas seu blog como sempre perfeito♥♥
    Mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga, eu também adoro fazer resumos da aula assim fica mais facil e sem complicações kiss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ♥ Graças a DEUS ainda não estou fazendo provas !
    Beijos
    http://totalmentebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii♡
    Que bom que gostou flor ;)

    Aiin que sorte tua, eu já estou fazendo a segunda rodada das provas.

    Beijos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oii linda ;)

    Que bom que gostou !!!
    Sério? Adoraria ver!
    Vou deixar um comentário no seu blog linda ;)

    Beijos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ótimas dicas, minhas provas começam semana que vem e elas vão me ajudar!

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor ;)
      Sério?
      Então boa sorte, espero que você tenha a melhor nota da sala.
      E que minhas dicas ajudaram.

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  7. Olá...
    ♥ Feliz dia da mulher atrasado amiga rsrs mas acho que ainda esta valendo pois todo dia é o nosso dia mesmo né rsrs.

    òtimo post, excelentes dicas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda!!
      Muito obrigada, para você também !
      É super verdade!

      RSRSRS

      Beijos!
      Volte sempre

      Excluir
  8. Oii! Ótimas dicas, eu estava mesmo precisando, esse ano está sendo meio difícil nos estudos, mas vou aderir as suas dicas.
    Beijos, já segui o blog ^-^, e que blog lindo que lay perfect *o*.
    Vem conhecer meu blog, Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver
    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor ;)

      Seja super bem vinda! Rsrsrs
      sério? Fico super feliz!

      Aiin nem me fale !

      Mande o link!

      bejos
      Volte sempre!

      Excluir
  9. Olá!
    Então eu desligo a televisão facilmente, agora o computador e o celular...
    O lado bom é que eu tenho minha técnica especial de gravar as aulas mais importantes então é só eu ouvir elas.
    Gostei das dicas.

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii FLor ;)


      Fico hiper feliz , por ter agradado a você!

      Aiin , eu até podia gravar a aula inteira, mas tenho muito medo de perder meu celular na school!


      kisses
      volte sempre!

      Excluir
  10. Suas dicas são ótimas, to precisando também muitas provas em uma semana só rs
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Muito obrigada linda ;)

      Além das provas eu tenho muitos trabalhos de grupo e individual para entregar esta semana!

      beijos
      volte sempre!

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !