26/02/2016

Dicas que toda garota deveria saber!


                                  
Olá meninas e meninos!!!!Tudo bem com vocês? Espero que sim o post de hoje é sobre tuques que toda a garota ou melhor todo o mundo saubesse ,essas dicas são muito fáceis e vão pensar porquê eu não tinha pensado nisso (porquê,por-queeê) então…. Vamos as dicas!!!

                                           Gelo para secar unhas
                                 
Meninas é super fácil esta dica ,é basta colocar gelo numa tigela e colocar as unhas dentro da tigela por alguns minutos e já está prontinho unhas secas em poucos minutos (rsrsrs)
                                    Passar esmalte incolor nas bijutérias                                                                                     
 Para que suas bijutérias demorarem milhões milhões e milhões de anos sem se ferrujar(mentira) mas vai durar muito tempo sem se ferrujar para isso é basta pintar as bijutérias com um brilho para as unhas e deixar secar .Para melhor efeitos revista com mais uma camada de esmalte incolor e já esta pronta para ser usada durante anos sem ferrujar.
                                           Resistencia do batom
                                      

Este truque é pra ajudar o seu batom a ficar mais tempo na boca ,é basta colocar o batom e cobrir com pó translucido todinho e passar mais uma camada de batom ,isso vai ajudar seu batom a demorar muito mais tempo na boca
                              Prender o cabelo com grampos  
                             
Se você não consegue deixar seu grampo no lugar eu trouxe a solução,é basta (gente quantos bastas eu disse) você burifar o spray fixador no grampo e colocar o grampo no cabelo e prontinho grampo fixado

                                        Colares em canudos
                          

Se como eu vocês sofrem com os fios todos embaraçado um no outro ,você só vai precisar de um canudo , é basta você passar o fio  no canudo e tacar o fio e guardar isso vai ajudar a não embaraçar o fio.

22 comentários :

  1. Oie!
    Adorei as dicas! Algumas eu já usava, como a dos grampinhos. Eu tenho um post parecido no meu blog, se quiser ver, abaixo o link.

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/2016/02/dicas-ocupando-menos-espaco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa♡
      Vou sim, com o maior carinho do mundo.

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  2. Oiieh ♥
    Ameei as dicas, são diquinhas super fáceis, mais que nos ajudam muito do dia a dia.. ♥

    Marcella Lima

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do canudo,a do batom é pra deixar matte *-*
    Kiss
    totalmentebarbie.blogspot.com
    janapaivaopsesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda :)
      Serve também para deixar o batom por mais tempo na boca .

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  4. Hello linda amei as dicas são muito uteis kisses linda
    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deh :)
      É mesmo, nos ajuda o dia todo.

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  5. Oi Alecsandra !!
    Adorei as dicas amiga <3
    A de usar gelo pra secar as unhas eu faço hehe
    Não sabia de passar esmalte incolor nas bijus, vou fazer com certeza !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda :)
      Faz sim , muito eficaz

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  6. Hello Ale!
    Olha a sumida reaparecendo por alguns poucos minutos hehe.
    Amei as dicas, eu uso muito a do batom com pó translúcido, pois sou preguiçosa na hora de tirar o batom matte. Eu não sabia dessa dica do gelo e nem na do canudo no colar, mais com certeza eu vou usar.


    Kisses!

    Pink Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii♡
      Rsrsrs
      Usa sim flor :)

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  7. Olá...
    ♥ Excelentes dicas amiga, todas super úteis com certeza :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Muito obrigada linda ♡

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  8. Oi amiga ❤
    Adorei as dicas, já seguia algumas!
    Beijinhos de gloss
    Mah Kemmely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga♡
      Que bom flor ;)

      Beijos
      Volte sempre

      Excluir
  9. Oi Alecsandra...
    Tem um tempo que vou nos blogs,e vejo voce la no cantinho sempre presente!
    Então,eu gosto muito de vc e queria pedir uma ajuda! Vou me mudar em agosto e vou ter que dividir o quarto com o meu irmão e ele e muito bagunceiro,alguma dica para me dar?
    Adorei as dicas<3
    kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sthephanie <3
      Ain , to me sentindo todinha aqui rsrs
      Muito obrigada , será um prazer te ajudar !
      Farei o post com a maior assistência!

      Mil beijos!

      Excluir
  10. Adorei as dicas,com certeza vou usar cada uma delas rs..
    Bjocas ♡♡
    By:
    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie !
      Muito obrigada , usa sim linda!

      Mil beijos!
      alecsandratamila.blogspot.com

      Excluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !