19/12/2015

Especial Natal #5 Panettone de Brigadeiro

 Olá meninas e meninos agora vos trouxe mais um especial Natal sobre o que eu mais faço diariamente (rsrsrs) coméeeeeeér, mas antes vou dar os créditos para a Princess pois foi lá que eu tirei a receita do panettone eu resolvi  mostrar apenas o 1º panettone que é o dos que eu mais amo ( eu comia isso muito , mas não sabia o nome)
        

                                            Panettone de brigadeiro

Ingredientes:
·        1 panettone
·        2 colheres de chocolate em pó
·        Uma caixa ou lata de leite condensado

Primeiramente corte a parte de sima do panetone(como se fosse um paralelo kkk ) depois corte o conteúdo  que estiver lá tendo como se estivesse fazendo um circulo do meio (como a imagem acima) o que você retirou por dentro não jogue fora pode comer eu fazer mini panetones sei lá cortar em forma de coração e cobrir com brigadeiro ,misture em fogo médio o leite condensado e as 2 colheres de chocolate em pó lembrando de mexer sem parar e quando você inclinar a panela e o conteúdo desgrudar dela é porque está pronto , depois que o brigadeiro estar pronto jogue o brigadeiro dentro , “ tampe” o panetone  e deixa ele gelando, depois se vocês quiserem podem  cobrir  por fora , vou deixar alguns vídeos para vocês.

                                            
kisses

2 comentários :

  1. Oi Alê ❤
    Adorei a receita, vou tentar fazer!
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !