19/12/2015

Especial Natal #3 Decoração Da casa

Olá meninas e meninos agora vos trouxe mais uma parte do especial Natal  eu amo demais essa parte por isso compartilham a minha felicidade.

Meninas , na decoração você precisa esquecer de tudo e focar só na decoração pois isso exige toda a sua dedicação para ficar perfect.
A maioria das pessoas optam por decorar apenas a sala de estar nós esse ano ainda não compramos a árvore de Natal  , mas todos os anos na casa dos meus avôs fazemos ,no Domingo nós ( as netinhas ) montamos a árvore ficou bem bonita , ele é grande pois todos os natais e as vésperas a família toda reúne-se alí.
Trouxe-vos alguns vídeos pra vocês acompanharem então vamos lá ver …. 


beijos

2 comentários :

  1. Oi Alecsandra !! Tudo bem amiga ??
    Sempre sinto saudades de vim te visitar hehe
    Adorei o post !!
    Amo decorações de Natal !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!Td amiga
    É mesmo? awwn querida que fofa!

    Que bom que adorou
    Eu tambem amo decorações de natal

    kisses

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !