04/09/2015

Estreia em breve :Novos quadros e Conogramas

Oiiiii meninas e meninos quente eu to muito culpada por não posta no blog gente mas sério eu entrava na net e não  postava por estar sem edeia
e (confesso muita  muita  preguiça )  e hoje eu vim estrear um novo quadro  que é Worls In Make Up (sorry é quadros ) e reforma no blog .
 O world in make up é um quadro que vou postar sobre  maquilhagens,  pele,  dicas de beleza ,moda e muito  muito  mais.

E a reforma no o blog é um quadro que eu falo e de dicas de por exemplo ensino a mudar de fontes no blog  a persinalizar gadgets e mudar de lugar no menu e  muito  mais.

Mas vai ter um dia só vou abrir um quadro e outro dia vou abrir um outro quadro  ,  e também vou fazer conogramas mas não sei quando to fazendo um monte de listas assim quando tenho tempo fico a fazer posts e quando chega o dia de posta eu copio e colo no blog vai.

 Muito mais prático e  vai ser um benefício pelos dois lados  eu não vou me sentir culpada por não pista no blog e ainda vou ter tempo que sobre para pesquisar mais  os assuntos do blog .

To pensando em fazer uma fan page mas são planos  para o futuro que estou planeando mas depois vos esplico com mais calma e vão ficar sabendo de cada  detalhe .❤

Beijinhos beijinhos. 

3 comentários :

  1. Se você quiser ajuda com a Reforma no blog e colocar o Welcome e so me avisar pelo Hangouts, Ai eu coloco um Lay pra você ou se você quiser coloco aquele Layout igual o meu mas com cores diferentes.

    Kisses

    Visita meu blog? Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !