04/04/2015

Grande Notícia


oi gente tudo bom  com vocês hoje eu trouxe uma notícia pra vocês , .mas antes pesso desculpas por não tedo postado há 2 dias porque a net tá uma porcaria por isso desculpem-me e eu queria agradeçer  a Patty swets que me deu uma oportunidade de ser uma postadora nova em um blog de 5 estrelas Patty world . Eu como tenho agora 2 blogs os planos aumentaram mas antes de assustarem eu tenho mais planos para aqui do que em patty world porque este é meu próprio blog tenho muitas editações a fazer o outro é apenas elaboração de post mas amo os dois blogs de coração mesmo bom foi isso espero que gostaram da notícia e do aviso espero que comentem beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !