27/02/2015

tag patricinha



olá meninas e meninos tudo bem coom vocês ai em casa ? comigo tudo bom hoje eu trouxe uma tag que para mim é divertida e não deixa de ser nunca para muitas pessoas bom vamos deixar de papo e  começar:



  1. Qual é a sua diva?  Sharpay evans
  2. Que tipo de patty você é? Sou patty Original
  3. Qual é a sua cor favorita?  pink
  4. Consegue definir você em uma palavra? Vaidosa
  5. Qual é a blogueira favorita?  bruna  barbie niina secrets e taciele alcolea
  6. Qual é a sua inspiração para ser patty? Sharpay Evans
  7. Você já deixou de ser patty alguma vez? Sim. Mas não durou muito tempo
  8. Desde quando você é patty? Sempre fui, mas percebi já tem 3 anos
  9. Qual a frase que você mais fala?  Ninguém é perfeito , apenas DEUS 
  10. Qual é o seu Hobby Favorito? Fazer Compras e assistir series





bom meninas foi isso espero que gostaram um beijo e até a próxima:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !