26/01/2015

o que uma patricinha faz antes de dormir



 Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ai em casa? Espero que sim! Bom desculpem ontem não ter postado é que eu acordei com dores no pescoço e eu mal conseguia virar a cabeça bom o assunto de hoje é sobre o que uma patricinha faz antes de dormir gente isso não é só pra pattys mas sim pra todo o mundo eu coloquei pra patys porque  gente e meu estilo então é o que eu faço antes de dormi  e dei mais umas pesquisadas no  site que eu sigo bom vamo deixa de bla bla bla e começar…..!

( gente é depois das novelas que é pra fazer isto mais se vcs quiserem fazer antes de ver a novela pra poder deitar direto quando a novela começar não tem problema)


1-      Escovar os dentes
2-      Lavar a cara ( gente parece inútil mais lava a cara antes de dormi principalmente  com o gel hidratante deixa sua cara mais hidratada e retira os óleos que a cara não precisa foi isso que eu soube quando fui fazer o teste de pele)
3-      Fazer a cama colocar seus peluchos  que deita com vocês colocar o cobertor etc
4-      Tomar algum lanchinho leve gente tem de ser leve como uma barra de cereal  eu se preferir não tome nada porque se tomar algo pesado vai fazer mal pra sua barriguinha e você pode vomitar (ecca!!)
5-      Orar a deus gente isso é super importante e indispensável gente foi Deus que nos fez  não podemos esquecer dele
6-      Dormir gente tenham uma ótima noite de sonos cor-de-rosa, lílas  ,  azul (da vossa preferência pra mim é rosa néh) e não esqueçam de dormir 8 h ou mais pra poder acordar com tudoo



Gente espero que tenham gostado e que tenham uma ótima noite um beijo e até a próxima (não esqueçam de comentar kkk ):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !