17/11/2014

rotina de uma patricinha á noite (conforme o meu horário )


olá meninas t meninos hoje não deu para eu postar e por isso postei agora e estou muito com pressa porque não estou seguindo minha rotina e devo lhe fazer por isso vou postar bem rapidinho  bem vamos deixar de  blá blá blá 


bom vamos começar?

18:00 vem da escola retira a bata ou o uniforme e vem a internet 
18:45:vai jantar 
19:15 acabou de comer que rápido  agora vai ver um pouco de tv
20:00 a comida acabou de chegar ai destino então veste a toalha e coloca a touca e apanha rende fofinha e vai tomar banho
20:15 você é rápida  agora vai vestir 
20:30  vem no pc mais um pouquinho e espera a novela começar
21:00 ver a novela
(no intervalo da novela vai escovar os dentes
22:00 acabou a novela hoje tava ótimo né  agora vai fazer a cama orar e ler um capitulo da bíblia  
22:15 sonhos pink e até amanhã   

 beijos e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá , seja bem vindo ao meu blog , antes de comentar siga as instruções!

* Comente sobre o post!
* Comentários spam não serão publicados
* Críticas serão publicadas , desde que sejam construtivas

Foram só essas instruções , obrigada por visitar o blog e por comentar , todos os comentários serão respondidos com muito amor !